quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Nasce Estrelas da Hospitalidade

Hospitalidade é uma paixão. É também essência do Turismo e da Hotelaria. E como todas as paixões, o ser apaixonado quer ressoar a tempo e vento, o que sente, o que vê e o que acontece com sua paixão.
Sou um ser completamente apaixonado, pela Essência da "arte de bem acolher", o que definiu caminhos em minha vida, como a escolha da graduação e da pós, e a própria carreira, a de transmitir conhecimentos, assim, tornei-me educadora. Profissão que se pode definir como uma escolha de vida. Abençoada, sei que não há momento em que não se aprenda, portanto, ensino e aprendo constantemente. As bençãos por mim recebidas, permitiram que eu ensinasse em várias instituições, concretizando meu sonho, como na UniSantana, na Hotec, e os trilhos da vida me trouxeram ao SINTHORESP, onde estou aprendendo há uma década. o SINTHORESP é o maior sindicato da categoria na América Latina. Com o vasto conhecimento do Professor Aparecido Wolf Molitor, a escola de qualificação profissional foi fundada dentro do sindicato, em 1993, e é nesta escola que realizo meus sonhos de refletir a Hospitalidade e fornecer ferramentas para que outros possam identificar e realizar seus próprios sonhos. E aprendo, claro.
Aprendi por exemplo, que a evolução dos tempos unida a globalização exige que se encontrem novos canais para se espalhar conhecimento, como a internet, e que posso usar a tecnologia a meu favor. Uma amiga querida sugeriu a criação de um Blog, um espaço aberto para se entender, aprender, ensinar, discutir essa paixão. Me descubro também virtual, e nasce, assim, Estrelas da Hospitalidade.
Mais que um espaço sobre Hotelaria, será uma ferramente para os alunos da escola, que também poderão aqui acessar conteúdo de aula, bem como, assuntos diversos.
É bom descobrir novos caminhos. Mas o melhor, é descobrir que outras pessoas querem caminhar contigo, por isso, SEJAM TODOS BEM VINDOS, entrem, sintam-se em casa, comentem, sugiram, critiquem... sejam também construtores de um novo canal que busca qualidade, sejam parte desta constelação!
Energias positivas e acolhedoras a todos

grande abraço

Celly Molitor
Colaboração Janaina Cavallin

Nenhum comentário: