sexta-feira, 10 de outubro de 2008

9a aula - Noturno - 09/10/08

1) Lista Coffee break e visita técnica Hotel San Raphael; 2) vídeo motivando para vendas: 3) distribuição última parte apostila; modelos de formulários e texto Vendas & Marketing - caso real; 4) Prioridades de Marketing: Pesquisa de Mercado; Público-alvo; tipologia do negócio; Qualidade do Produto e Excelencia no atendimento; localização; divulgação (distribuição e propaganda); Preço (valor); .... 5) Reservas (p.60)- follow-up:Um sistema eficaz dá agilidade possibilita a organização dos processos de hospedagem, alimentos e bebidas, e todos os demais no hotel. A previsão de occ deve circular por todas as gerencias, permitindo a organização administrativa (compras, almoxarifado, cardápio, café da manhã) escala de trabalho, etc. upselling, breakdown, no show, overbooking, long stays, up grade, voucher, rooming list, forecast, etc. 6) AValiação do desempenho do hotel ( taxa de ocupação, diária média, rev-par, market share; 7)trabalho em equipe.

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