quarta-feira, 22 de abril de 2009

NOTURNO - VISITA TÉCNICA - 16/04/09

Cada visita ao San Rapahel é singular, apesar de já conhecer o equipamento, a excelência no atendimento, a hospitalidade da Sra. Jô e do Sr. Erivan, novas emoções formatam uma experiência única. Como que viajar no mundo, profundo, dos valores, aqueles recebidos no berço familiar, gravados em nosso DNA pelo criador, e que tantas vezes são subjugados nos lugares e tempos da sociedade globalizada. A guerra fria que muitas vezes, sem querer travamos, nos dias e noites nos quais buscamos o sentido da vida; nessa escola que é viver e sobreviver no mundo de homens, quase que, robotizados, amarelados de poder, usura e mentiras. Como ter a pureza da verdade, dos reais valores da vida, da plenitude de estar e ser vivo. Existe pessoa, existe alma, existe amor, Deus existe!
Deus existe porque o amor vence, a cada dia, a cada lágrima que ousamos chorar, a cada riso emocionado que permitimos nascer.
Aliás essa visita técnica, deve ter outro nome: Viagem à hospitalidade. Lugares como paraísos e pessoas como anjos. Como é bom ver na matéria a espiritualidade dos filhos de Deus. Encontrar luz em pessoas. Não têm preço, sim a inesquecível experiência de ser recebido com carinho, amor, dedicação; viver o tempo de pessoas tão especiais, participar de suas vidas, chorar sem dor, chorar o sentimento feliz de crer no amor.

Mais uma vez: Obrigada Jô! Que o criador continue conduzindo seus passos.
Te amamos
Celly, Áurea, Sandra, Ismael, Roseli, Lucia, Jacilia, Jacimar, Josimar, Tais, Cleiton, Adeci, Adriana, Ana Paula, Ari, Cíntia, Jorge, Luciana, Luana, Ailgon Viviani.

Nenhum comentário: