sexta-feira, 7 de novembro de 2008

VISITA TÉCNICA - NOTURNO - 06/11/08

Visita técnica e coffe break, no San Raphael Hotel, equipe noturna, compareceram: Dina, Bruno, Josimar, Selma, Zuleide, Madalena, Evandro, Carlos, Ilzenil, Mônica, Fernanda, Vânia, Fran, Kelly, Rosi, Lilica, Conceição, Angela, Aurea, Marleide, Ana Maria, Tânia, Celly.
Fomos excepcionalmente bem acolhidos pela Sra. Jô - Gerente de RH - e por todos os colaboradores que tivemos a oportunidade de conhecer nessa oportunidade. Nossas expectativas foram com certeza superadas - recebemos up-grade, no coffee (pagamos a opção II e recebemos a opção III). Toda a visita foi maravilhosa e o destaque, sem dúvida, fica por conta da Sra. Jô - que é um ser humano e profissional fantástica - cujo comprometimento com sua missão de vida é transparente - poucas vezes na minha vida de educadora, ao fazer visitas técnicas, pude sentir a sinceridade e a paixão transbordarem de tal forma. Ela faz a diferença e lidera de forma que todos os colaboradores façam a diferença, ela é a encarnação de tudo que refletimos em sala de aula sobre hospitalidade, ética, motivação, valorização humana, sonhos e determinação. Mas, não vou comentar mais até receber os relatórios de todos para que façamos a avaliação geral dessa fantástica visita.
AGUARDO RELATÓRIO E PARA QUEM FOI OU VOLTOU COMIGO ESPERO O LEVANTAMENTO DOS HOTÉIS EXISTENTES NO TRAJETO DA ESCOLA AO HOTEL.
VALENDO... CHOCOLATE...
EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊS (E AGORA PELA JÔ E PELO SAN RAPHAEL).
LUZ PARA TODOS.

Nenhum comentário: