sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Agradecimento ao San Raphael

Crianças de todas as turmas, transcrevo abaixo o e-mail que encaminhei ao San Raphael, agradecendo a visita:

Ao
San Raphael Hotel
At.: Gerência Geral – Sr. Erivan.
Ref.: Visita técnica e Coffee break – Sinthoresp – Escola de Hotelaria.
A presente, visa agradecer ao excepcional acolhimento dado aos educadores e alunos da Escola de Hotelaria do Sinthoresp, por ocasião das visitas técnicas, realizadas nos dias 04,05 e 06/11/08.
Difícil dizer o que mais nos surpreendeu, já que nossas expectativas foram superadas em todos os momentos da visita. Da entrada, recepção, restaurante, apartamentos, palestras, governança... Não temos uma ressalva sequer. Estamos todos apaixonados pela filosofia da família ‘San Raphael’.
Não há como verbalizar o encantamento que nos envolve, a sra. Jô é simplesmente a encarnação da excelência na gestão de recursos humanos. O Sr. Erivan deixou registrado em nossos corações a importância da dedicação e dos valores humanos para o real sucesso profissional. A sra. Jô transcende a esfera profissional quando afirma: “... quem faz o bem, vai receber o bem – não necessariamente das pessoas a quem o fez, mas com certeza colherá bênçãos...”
Assim, as palavras são insuficientes, agradecemos a valiosa contribuição para a formação integral de nossos formandos vocacionados à hospitalidade.
Enviaremos, em breve, os relatórios dos alunos para melhor ilustrar nosso encantamento,
Grata,
Celly Adelina Molitor
Educadora.

Nenhum comentário: