sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

3º encontro - Noturno - 25/02/10

Assistimos o dvd 'motivando todos para a qualidade' e fizemos uma analogia entre este, o filme '7 leis espirituais do sucesso' e o texto 'trilhando a hospitalidade'. A colega Tânia colaborou dizendo: "Dar e receber; ação e reação...", acrescentei que o 'multifunções' se relaciona com o nosso personagem do texto, que no intervalo entre o almoço e jantar estagiava em outros departamentos.
Fizemos vários testes: Por que devemos quebrar paradigmas?; A qual grupo criativo você pertence ( inteligências múltiplas: cinestésica, musical, lógico/matemática, visual, intrapessoal, linguística); Tipo de líder (Zeus, Atenas, Apolo ou Dionízio); Decifrar o texto, com letras trocadas.
Atividade em Equipe: Desafio, baseado no texto recebido, cada grupo deveria:
1) Simule os estilos de liderança; 2) Apresente os aspectos que devem importar aos lideres hoteleiros na designação de sua equipe; 3) Apresente a opinião da equipe sobre as atitudes de um líder hoteleiro.
Presentes: Cleonice, Elisa, Claudia, Tânia, Fabiano, Renata, Vanessa, Betina, Ana, Helena, Neide, Ivani, Micheli, Alessandra, Rosana e Júnior.
AVISO: NÃO HAVERÁ AULA NO DIA 04/03/10, pois estarei num evento na sede do Sindicato.
ESTUDEM A APOSTILA, temas: Liderança e Desenvolvimento Comportamental.

Nenhum comentário: