quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MATUTINO - 4º encontro - 26/08/09

1) Leitura e reflexão: frases de grandes pensadores;
2) As 7 leis espirituais para o sucesso Deepak Chopra (I- Fonte de toda criação: sonho, incerteza, criatividade, imaginação, liberdade, evolução; II- Dar e Receber (fluir); III- Ação e Reação (karma); IV)Menor esforço; V) Intenção, desejo; VI) Distanciamento (sair do caos); VII) Darma - propósito de vida/missão.
3) Classificação dos meios de hospedagem; 4) Estrutura organizacional dos meios de hospedagem
4) Diagnosticar gargalos e propor soluções; 5) Key words: dm (diária média); diária balcão.
Presentes:
1) Mauricio; 2) Luis Alberto; 3) Irenice; 4) José SP; 5) Loyola; 6) Ivo; 7) Soares; 8) Marluce; 9) Adelma; 10) Márcia; 11) Yolanda; 12) Zania; 13) Frans; 14) Camila; 15) Gilvania; 16) Arildo; 17) Paulo; 18) Atenilda; 19) M.José; 20) Joeliton; 21) Jairo; 22) Vilma; 23) Valdir; 24) Geralda; 25) Júlio César; 26) Natália.

Um comentário:

robson disse...

Olá prof- Celly, tudo bem?

Quem escreve é o Robson Barbagallo, lembra de mim?

Venho por meio deste, me desculpar por minha ausência nas aulas. È que sofri um acidente de bicicleta saindo do trabalho,e fiquei alguns dias hospitalizado cheguei em casa hoje, estou com a perna engessada.

Pesso sua autorização para lhe acompanhar pelo Blog.

Já dei uma vasculhada no conteúdo, bacana a visita ao hospital!!!!