quarta-feira, 17 de setembro de 2008

6a aula - vespertino (16/09); matutino (17/09), noturno (18/09)

Semana de visita à Equipotel.
Em sala de aula exibimos o filme: "À procura da felicidade".
Na turma vespertino: entrega da parte III - Desenvolvimento Comportamental e Estrutura Organizacional dos Empreendimentos Hoteleiros. Não comentamos o filme - ficou para próxima aula.
Na Turma Matutino: comentamos o filme e iniciamos o tema !Desenvolvimento Comportamental. Como sempre a turma é surpreendente, e várias experiências foram trocadas.
Noturno: Encontro marcado na entrada da Equipotel - l8 horas, ou 18:30 na estande do Sinthoresp (para quem já pegou o crachá).
Recomendamos aos cursandos do noturno que assistam ao filme, pois ligaremos alguns pontos com o tema "Desenvolvimento Comportamental" a ser desenvolvido na 7a aula.
PARA TODAS AS TURMAS: NÃO ESQUEÇAM DE MONTAR O CADASTRO DE FORNECEDORES E... boa feira a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma Otima Feira, Concerteza conseguimos adquirir aprendizados e conhecer as mais belas novidades do ramo Hoteleiro, Foi uma otima experiencia.

Anônimo disse...

Garanto a todos que foi um grande aprendizado,standers muito interessante.Tudo o que era novidade acredito que estava a amostra,aprendi,desgustei coisas ienteressantes que pra ate foram novidades.Acomodidade que apresentam para os clientes säo de intera confianca,seguranca e conforto ate mesmo para as criancas.Portanto tive um grande exemplo se algum dia quiser montar um hotel. Agradeco pela oportunidade.Vilma(matutino).