quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

17a aula - Vespertino 02/12 - Matutino 03/12/08

Apresentação dos trabalhos de conclusão do curso. Próxima semana esclarecimentos de dúvidas; agendamento para aulas de reposição e propostas para Administração II (a missão!).
Agradeço a dedicação, o empenho dos alunos que apresentaram seus trabalhos e eventos, lembrando: "faltam alguns relatórios (feedback do curso). Esse relatório é muito importante para avaliação do nosso trabalho."
A turma vespertina organizou um evento mesclando o tema "Meio-Ambiente, ações sustentáveis, artesanato com resíduos e festa 'havaiana' ao estilo brasileiro. Foi interessante a união de todos os grupos para a realização de um único evento com a divisão de tarefas entre todos os colegas de sala. Pudemos observar os estilos de liderança e o "chi" que envolveu todo o grupo. Os arranjos de flores, de frutas, a decoração, os brindes... enfim ... "Guenta coração"!
O Pessoal da manhã apresentou 3 temas diferentes:
A equipe " Ecoeficiência" foi super-eco-eficaz. parabéns pela decoração, pelos convites, pelo trabalho escrito (excelente!), pelas apresentações e pela criatividade das camisetas (lindas! e ainda conseguiram tecido suficiente para a minha...), superando novamente minhas expectativas!
Parabéns às equipes 'RH na hotelaria' e "Organização de Eventos" pelas apresentações - aguardo parte escrita.
Espero todos na próxima aula para decidirmos a continuidade do curso e demais detalhes pendentes.
Volto a comentar os trabalhos, após receber todos os relatórios.
PARABÉNS!!

Nenhum comentário: